Indiferença? Falsidade? É frustrante não saber o sentimento de uma pessoa que não gosta de você. De fato o que vivemos hoje é um ciclo, ou melhor, um turbilhão. Um turbilhão de incertezas, incertezas para com o que o mundo nos reserva. Será que um dia existirá mesmo um mundo melhor? Será que um dia o ser vai significar mais que o ter? E principalmente, será que um dia amaremos de verdade?
No principio tudo era muito simples Adão era obrigado a amar Eva, afinal de contas as mulheres eram simples, não havia TPM, não existiam a cerveja e os jogos de futebol para os homens e acima de tudo não havia o que ter além de algumas folhinas de parreira que eram usadas, provavelmente sem sucesso, para tapar os "membros" que os diferenciava. Agora nos perguntamos o porquê de tudo mudar tão drasticamente... A folha de parreira evoluiu, agora tem nomes diferentes: "Prada", "Dolce & Gabanna", "Nike", "Jontex". A ulher passou a ter um período no mês onde toda e qualquer coisa que lhe dirija a palavra ou troque olhares com ela vira seu inimigo de morte. O homem começou a criar sua barriguinha de chopp, carinhosamente chamado de "calo sexual" e também começou a ver 22 homens correndo atrás de um objeto circular que não pode passar das 4 linhas do retângulo.
Mas, voltando ao assunto principal, será que não poderíamos voltar a ser como era antes – não se assuste, não quero que você volta a usar uma folha para se proteger -? Mas que pelo menos sejamos sinceros uns com os outros, que um sentimento signifique de verdade e não seja apenas mais alguma coisa girando em torno de um eixo gravitácional no universo, será que a fisica não poderia deixar de existir junto com a definição que eu dei antes? Enfim, será que um dia voltaremos a significar algo? Ou será que você já está cansando se ler tantos "será's", de fato, o que quero falar nessa ultima frase é que tudo volte a ser como era antes, no sentido de sinceridade, e que todos, mas todos mesmo, sejamos felizes independentemente do que possa acontecer em nossas vidas.
Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário