domingo, 30 de maio de 2010

Favor!

é assustador pensar que você tem o dom de espantar as pessoas que você mais ama. Eu jurei pra mim mesmo que nunca mais escreveria textos deprimentes descrevendo oque eu sinto no momento, mas desculpem-me, acho que esse blog é minha válvula de escape para o mundo, onde eu posso simplesmente falar tudo o que eu sinto sem ser necessáriamente direto e sem medo de ser repreendido.

Eu nao sei o que eu faço de errado ou se eu SOU o errado, não é possivel que tudo que eu mais ame vá para longe de mim em um piscar de olhos, sinto que é inadmissivel perder tudo por atos inconsequentes e idiotas, todos erram tentando acertar, a diferença é que meus erros são graves demais para comigo mesmo, nunca quis perder ninguém, nunca quis perder minha mãe, porém nunca consegui demonstrar tudo que eu sinto por ela e acima de tudo não consegui dar um ultimo abraço nela.

Um tempo depois perco uma pessoa que eu amava, não morte, mas perda de confiança, e agora perco a pessoa que eu mais amo no mundo, e meu pensamento é que eu apenas posso estar errado. Não quero errar, não quero mais perder ninguém, mas parece que meu destino está escrito, parece que eu não consigo manter ninguém. Alguém por favor me ensine a viver.

2 comentários:

  1. amo lê teu blog cara *-*
    pq as vezes agente tbm se identifica com o que tu escreve (:
    muito bom mesmo, continua assim :D

    ResponderExcluir